[AsteriskBrasil] Livro para Iniciante

Flavio Junior billpp em gmail.com
Quinta Julho 26 15:04:47 BRT 2007

Cara...

Eu comecei a pouquissimo tempo, fora o wiki da voip info, a galera da
lista aqui, eu vou lendo o the-asterisk-book

http://www.the-asterisk-book.com/unstable/

Tambem li o livro do Flavio Gonçalves da Voffice que foi dado em um
curso que um amigo fez como apostila...
É uma boa leitura (visto por um leigo como eu), mas tenho achado o
link acima muito mais interessante e explicativo..

Fora que é mais atual..

Flávio do Carmo Junior