[AsteriskBrasil] mudar caller id

Caio Pato caiopato em gmail.com
Quinta Julho 26 21:30:08 BRT 2007

On 7/26/07, Josinaldo Rodrigues <naldojrs em gmail.com> wrote:
> estou instalando um link com a GVT onde tenho que configura o numero de A,
> alguém pode me ajudar...com essa linha não ta chegando nada na GVT
>
> exten =>
> _0.,1,Set(${CALLERID(num)}=22),Dial(Zap/g2/${EXTEN:1},70,rj)

acho que estou ficando velho e desatualizado... não sabia que você
poderia juntar esses dois comandos em uma única linha!

Verifique junto à GVT como ela espera que você entregue o seu número -
e enquanto não descobre a configuração vá alterando o formato:

NN (DU)
NNNN - sufixo com 4 (MCDU)
NNNNNNNNN - prefixo, sufixo
DDNNNNNNNNN - codigo de area, prefixo, sufixo

PS: Esse seu link é um E1, certo?