[AsteriskBrasil] Da pra usar 1.4.9??

Muriel Arneiro murielmartins em gmail.com
Sexta Julho 27 08:41:36 BRT 2007

Olá Fabio!!

Saber se vale a pena usar 1.4.x realmente só lendo os changelogs de
alterações da 1.2.x para 1.4.x, ver se todas as funcionalidades que
você precisa estão "estáveis" na 1.4.x. (Dê uma olhada no histórico da
lista que esse assunto já foi discutido por aqui).

Quanto à placa DigiVoice, você pode utilizá-las em todas as versões do
Asterisk sem problemas.

[]'s
--
Muriel Arneiro