[AsteriskBrasil] RES: Problemas com PAP2 V2

Wemerson C. Guimarães wemersonrv em uol.com.br
Sexta Julho 27 13:14:57 BRT 2007

Consegui resolver...

Baixei um programinha para resetar esse pap...

Peguei em:
http://www.dslreports.com/r0/download/1056435%7Ec463af1743b027c0aa834bbc846e
2aab/cyt_35_win32.zip

Agora, não to conseguindo colocar broadvoice nesse PAP... configurar para
acessar meu Servidor trixbox na Lan é fácil.. mas setar para rodar no
Broadvoice direto não tá dando...

Wemerson C. Guimarães
TI - Hormonal CD
Rio Verde - GO

-----Mensagem original-----
De: Wemerson C. Guimarães [mailto:wemersonrv em uol.com.br]
Enviada em: sexta-feira, 27 de julho de 2007 11:16
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Problemas com PAP2 V2

Galera,

Tenho um Linksys PAP2 ver.2 daqueles que tem que ser acessado via
IP/Voice_adminPage.html que ta dando problemas...

Tentei restaurar as configs de fábrica pelo ****73738#, e aparentemente foi
resetado, inclusive consigo acessar pelo endereço: 192.168.0.200

Mas quanto tento entrar no Voice_adminPage.html a senha não ta dando certo.

O Login original era:

Usuário: Admin
Senha: Admin

Agora nem com reza braba dá certo...