[AsteriskBrasil] Backup

Eric Anderson eric em vianet-express.com.br
Sexta Julho 27 17:12:44 BRT 2007

Eu particularmente gosto de responder, quando sei a resposta.

Asteriskamente falando nao manjo o suficiente pra ajudar muito. Para não atrapalhar fico quieto.

A maioria dos experts daqui, ajuda, e muito e com paciência quase infinita às vezes. =P

Porém, no seu caso, nem que eu fosse developer do trixbox, o Julio Neves, o Aurélio.net eu poderia te ajudar, pois, nem a mensagem de erro vc teve coragem de colar pra gente. =P

Responde ai, pelo menos com a saída do erro que experts, newbies, curiosos, developers, trixbox operators, cavalheiros e vagabundos pelo menos lerão sua mensagem até o fim. =P

flw, irmão!!!

Eric
  ----- Original Message -----
  From: Jorge
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Friday, July 27, 2007 4:47 PM
  Subject: [AsteriskBrasil] Backup

  Desculpem se a pergunta é um tanto infantil, pois tem muitos experts que não gostam de responder esse tipo de pergunta. Mas como estou iniciando no asterisk não consegui solucionar o seguinte problema. Quando tento fazer o backup através do comando "backup_trixbox.sh" da um erro, alguém pode me ajudar nesse problema. E como sonsigo restaurar um backup por a mesma linha de comando?

  Obrigado

  Jorge