[AsteriskBrasil] Ramal remoto trixbox

André cariuxo em yahoo.com.br
Sexta Julho 27 20:37:56 BRT 2007

Boa noite lista,

Estou com um problema que tentei de todas as formas pesquisar para resolver, e acredito que estou rodando nas mesmas hipoteses e resolvi escrever para ver se alguem tem a chave pra esse problema..

ramais ip na mesma rede trixbox estao funcionando. porem qndo eu libero para alguem configurar um ramal remoto, acho que meu roteador acaba nao permitindo transporte da midia... liberei todas as portas do d-link 500 g generation 4...

o ramal autentica, e estabelece ligaççoes, porem nao passa o transporte da midia... tenho certeza que as portas todas estao liberadas, pois o ip do servidor trixbox esta na DMZ.

obrigado a todos...

abraço!

nao diga alô, diga asterisk!

       Alertas do Yahoo! Mail em seu celular. Saiba mais.