[AsteriskBrasil] Dialpan para PAP2

Wemerson C. Guimarães wemersonrv em uol.com.br
Sábado Julho 28 10:12:22 BRT 2007

Bom dia lista!

Preciso de ajuda num dialplan para um Linksys PAP2

Uso Broadoivce então preciso discar sempre o 01155 + DDD + número_8_díditos.

Quero criar as regras no ATA da seguinte forma:

1. Discar apenas DDD + número_8_díditos e o ATA acrescentar o 01155 no
início do número discado

2. Discar apenas o número_8_díditos e o ATA acrescentar 0115564 no início do
número discado. 64 é o DDD da minha área, assim fica bem parecido com o
formato de ligações da telefonia convencional e fácil pros meus usuários
completarem suas ligações.

3. Ligações entre ramais VOIP de 4 díditos.

4. Os números de programação do ATA e usando # e *

Valeu

Wemerson C. Guimarães
TI - Hormonal CD
Rio Verde - GO