[AsteriskBrasil] RES: RES: Problemas com PAP2 V2

Wemerson C. Guimarães wemersonrv em uol.com.br
Terça Julho 31 09:03:23 BRT 2007

Estou inclinado a concordar...

Consegui até "resetar" o firmware dele mas ficou uma p...

Agora consigo rodar broadvoice, mas muiiiiito instável

Wemerson C. Guimarães
TI - Hormonal CD
Rio Verde - GO

-----Mensagem original-----
De: Marcos Fontana [mailto:marcos_fontana em yahoo.com.br]
Enviada em: sábado, 28 de julho de 2007 14:02
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] RES: Problemas com PAP2 V2

Quer um conselho?

Devolve!

Perdi o maior tempão com esse equipamento. No asterisk so funciona uma
linha. Mesmo a linha que funciona eh totalmente instável. Troca por um NA

Atenciosamente,

Marcos Fontana

http://www.dslreports.com/r0/download/1056435%7Ec463af1743b027c0aa834bbc846e