[AsteriskBrasil] Softswitch + Billing + Provisionamento

Caio Pato caiopato em gmail.com
Terça Julho 31 13:28:47 BRT 2007

On 7/30/07, Fabricio <fabricio.vix em gmail.com> wrote:
> Alguém podria me indicar um bom Softswitch SIP + Billing + Provisionamento
> todos conjungados em um só com um bom custo x beneficio e com suporte a
> linguagem em português?

Tudo depende de quanto você quer gastar...
Uma solução do jeito que você pediu custa em média US$ 80 mil (sem
equipamento, claro). Fornecedor: PortaOne.
Montar a sua própria custa US$ 0. Fornecedor: Asterisk, A2Billing,
TFTP open source.