[AsteriskBrasil] Grupo de ramais no Asterisk

Flavio Junior billpp em gmail.com
Segunda Junho 4 09:31:54 BRT 2007

Galera..

Baseado na duvida do amigo ai, eu tive uma outra...

Aqui na empresa nos temos uma extensão para puxar a ligação de um
ramal especifico, porem quando eu trabalhei com uma Hipath 3800 nos
podiamos configurar uma tecla/codigo para puxar uma ligação de um
grupo de ramais previamente definido...

Teria como fazer isso no asterisk ?

Hoje eu faço: *8RAMAL e ele puxa a ligação do RAMAL, eu gostaria de
definir um grupo onde ao digitar *8 ele buscaria a linha que esta
recebendo uma chamada neste grupo. Fui claro ?

Obrigado a todos,

Flávio do Carmo Junior