[AsteriskBrasil] Problemas ao Instalar Addons no Asterisk 1.4.4

Caio Begotti caio em ueberalles.net
Segunda Junho 4 10:10:39 BRT 2007

On 03/06/2007, at 18:48, Gmail - Whinston Rodrigues wrote:
> [root em localhost asterisk-addons-1.4.1]# make
> [...]
> autoconf
> autoconf: no input file
> make[3]: *** [config.h] Error 1
> make[3]: Leaving directory `/usr/local/src/asterisk-addons-1.4.1/
> menuselect/mxml'
> make[2]: *** [mxml/libmxml.a] Error 2
> make[2]: Leaving directory `/usr/local/src/asterisk- addons-1.4.1/
> menuselect'
> make[1]: *** [all] Error 2
> make[1]: Leaving directory `/usr/local/src/asterisk-addons-1.4.1/
> menuselect'
> [...]

Whinston, algum tempo atrás um infeliz quebrou de alguma forma que
não entendi ainda o menuselect que é usado por tudo na série 1.4.x e
agora não lembro se a 1.4.1 saiu com esse problema ou não. Eu só
havia visto ele no 1.4.x do branches. Faça o seguinte, entre no
diretório do menuselect e digite sem aspas "make clean && ./configure
&& make" e reinicie os passos pra compilar o seu Asterisk novamente.
É estúpido mas funciona. Não deverá dar o erro mais.

Falou,

--
Caio Begotti

PROCURO NOVOS PROJETOS (quer meu curriculo?)
asterisk avancado com quase 2 anos de experiencia e LPIC