[AsteriskBrasil] Asterisk Realtime ARA.

Jose Henrique Goncalves suhenrique em gmail.com
Segunda Junho 4 12:43:34 BRT 2007

O comando q ira mostrar o conteudo da tabela é  "realtime load ",

       Prints out a list of variables using the RealTime driver.
As informacoes <family> sao do arquivo /etc/extconfig.conf e
<colmatch> nome do campo na tabela do banco.

ex.: mostrar o  registro sip com id 1

realtime load sip sippeers id 1

te+

Henrique