[AsteriskBrasil] Interface CELULAR

Josemar Migowski josemarmigowski em gmail.com
Segunda Junho 4 17:35:28 BRT 2007

Fabiano,

Eu utilizei o chan_cellphone + U6 PEBL da Motorola, inclusive estou
atualizando para a versão 1.4.4 do Asterisk e reaplicando o patch
chan_cellphone-22-1.4.4.patch.gz disponível no link:
http://bugs.digium.com/view.php?id=8919.

Um abraço

Josemar