[AsteriskBrasil] Transferência com ATXFER - Delay na ligação

Diego Zuaneti Arruda diego em fasternet.com.br
Terça Junho 5 09:57:52 BRT 2007

  Pessoal, alguém de vocês utiliza a transferência nativa do Asterisk (atxfer) para transferir as ligações para outros ramais ?

  Se sim, após a transferência, vocês tem notado um delay na ligação ? Onde depois que a pessoa que ligou fala algo, demora entre 1 a 2 segundos para você escutar. No lado contrário não há delay.

  Alguém já passou por isso ? Sabe o que pode ser ?

  Estou usando softfone X-lite e codecs somente u-law.

  Se eu utilizar o Blind Transfer esse problema não ocorre.

Obrigado,
Diego Zuaneti Arruda