[AsteriskBrasil] Billing + funcionalidades pabx

Gmail - Whinston Rodrigues whinstonsaurarodrigues em gmail.com
Terça Junho 5 19:11:08 BRT 2007

  Com certeza.
  Muitos provedores não gostam de habilitar isso, pois dizem que perde o
controle do CDR. Todavia, se a comunicação do SIP não tiver problemas, o CDR
não será efetado.

--
Whinston Saura Rodrigues
         BoxBrasil