[AsteriskBrasil] ASTERISKNOW & TRIXBOX ?

Caio Begotti caio em ueberalles.net
Quarta Junho 6 00:20:15 BRT 2007

On 05/06/2007, at 18:22, LUIS CARLOS FIDALGO wrote:
> Goatsria de saber de vcs ou se existe algo na internet mostrando as
> diferenças entre as duas distribuições, algum tipo de review ...
> sei lá.

Tenta esses links, Luis: <http://www.google.com/search?q=%
22asterisknow+vs.+trixbox%22>

> E qual a distribuição que vcs mais gostam ou acham mais robusta e
> eficiente.

Sobre isso tem esses aqui: <http://www.google.com/search?q=%22linux%
20distribution%22%20site:lists.digium.com> Espero que não se ofenda,
mas é que tava fácil de responder. Um abraço e boa pesquisa :-)

--
Caio Begotti

PROCURO NOVOS PROJETOS (quer meu curriculo?)
asterisk avancado com quase 2 anos de experiencia e LPIC