[AsteriskBrasil] format_mp3.so and calls problem

Caio Begotti caio em ueberalles.net
Domingo Junho 10 14:17:47 BRT 2007

On 08/06/2007, at 10:33, Carlos Jerónimo wrote:
> /usr/lib/asterisk/modules/format_mp3.so not exists
> Isto parece resolvido mas eu necessiot deste modulo?????

O format_mp3 só serviria pra você se tivesse algum MP3 na máquina,
pra music on hold por exemplo. Como tá usando uma distro com Asterisk
já pronto, tenho certeza que precisará dele em algum momento na sua
vida, mas não agora. Esse problema de ligações não tem a ver com o
Asterisk entender ou não o formato MP3. Se nunca for usar isso, basta
ter a tal linha no modules.conf mesmo e já era.

> Não sei se derivado disto ou não, mas não consigo estabelecer chamadas
> entre 2 extensoes.

Teu problema é o famigerado, o bizonho, o nojento, Aquele Que Nunca
Funciona, o lerdo, o pesado, O Feito Em Perl, o problemático...
dialparties.agi. O inferno na Terra. Aí são outros 500, mp3 e ele não
tem a ver.

Boa sorte,

--
Caio Begotti