[AsteriskBrasil] lista de cidades e prefixo

Caio Begotti caio em ueberalles.net
Domingo Junho 10 14:21:58 BRT 2007

On 08/06/2007, at 11:56, Everton Lacerda wrote:
> estou com um plataforma, e gostaria de saber como faço pra colocar
> a lista com cidades e prefixo, para aparecer a localidade no extrato

Everton,

Por favor considere usar uma assinatura de e-mail mais leve. Seu e-
mail tinha uma frase e 10KB :-) quanto ao que você procura... ou você
olha no site da Anatel e desenvolve algo pra fazer o que você quer (e
que você não explicou direito nem onde nem como), ou então use uma
solução pronta de um colega da lista:

Anatel: <http://sistemas.anatel.gov.br/areaarea/>
Colega da lista: <http://hackers.propus.com.br/~marlon/files/voip/>

Falou,