[AsteriskBrasil] RES: ChanSkype

Rodrigo Azevedo, E-Nexus Consulting rodrigo em e-nexus.com.br
Domingo Junho 10 21:01:12 BRT 2007

 Boa noite pessoal,

 Eu também estou interessado no ChanSkype e como funciona. Se alguém aqui da
lista já o usa favor postar se funciona bem, teve algum problema de
implantação etc. Eu uso o Uplink Skype2Sip e o produto funciona bem para
receber chamadas de SkypeIn, mas no momento de usar o SkypeOut não funciona
de jeito algum.

Rodrigo Azevedo

   2. ChanSkype (Israel)
------------------------------

Message: 2
Date: Fri, 8 Jun 2007 17:02:33 -0300
From: "Israel" <israel.escorizza em uranet.com.br>
Subject: [AsteriskBrasil] ChanSkype
To: <asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>

Boa Tarde Amigos

Estou procurando saber mais sobre o ChanSkype, que faz a integração
Skype-Asterisk, e gostaria de saber se alguem da lista já utilizou este
recurso, se conhece o funcionamento ou alguma tecnologia alternativa free.

Desde já agradeço pela atenção de todos
Israel Escorizza
Uranet - Projetos e Sistemas