[AsteriskBrasil] ChanSkype

Gmail - Whinston Rodrigues whinstonsaurarodrigues em gmail.com
Domingo Junho 10 12:58:36 BRT 2007

   Nunca tinha procurado por isso.. Comecei a dar uma Googada e fui lendo
alguma coisa.
   Essa empresa cobra USD 19 por licença... É custo único ? Ou mensal ?
   Você instala no Asterisk como um módulo H323 e começa a receber/ enviar
chamadas como se fosse um Trunk ? A Vono será que usa isso ?

--
Whinston Saura Rodrigues
         BoxBrasil