Re: [AsteriskBrasil] ramal bloqueado para ligação externa, somente ligar entre ramais

André Gonçalves andre em outcenter.com.br
Terça Junho 12 07:25:21 BRT 2007

Bom, se vc conseguiu criar o contexto para fazer os ramais ligarem apenas
para outros ramais é só colocar os ramais neste contexto.
Ai os ramais que vc quer que ligue para qualquer lugar é só deixar no outro
contexto.

----- Original Message -----
From: "Marcos Toledo" <marcostoled em gmail.com>
To: <asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>
Sent: Monday, June 11, 2007 4:57 PM
Subject: [AsteriskBrasil] ramal bloqueado para ligação externa, somente
ligar entre ramais

olá.. gostaria de uma dica sobre como bloquear ramal para ligações externas,
quero que os ramais façam somente ligações para outros ramais e somente
alguns consigam ligar pra fora.. alguem já me falou que era só mudar os
contextos mas eu não consegui .. ou bloqueia tudo ou libera .. meio termo
não consegui, alguem poderia postar ai como ficará a configuração do
sip_aditional e dos ramais..