[AsteriskBrasil] DDR Telefonica + TE110P

Dark big.dark em gmail.com
Terça Junho 12 08:59:22 BRT 2007

Valews Caio, mais a lista ja me ajudou bastante. Minhas duvidas sao mais da
parte de telefonia, pois nao tenho muita experiencia nessa area, mais minhas
duvidas iniciais acho que foram todas exclarecidas.

Obrigado