[AsteriskBrasil] Ignorar limitacao da ligacao

Fabiano (BiGu) bigu em grupoheringer.com.br
Segunda Junho 11 22:37:13 BRT 2007

Foi o que imaginei...

    Sempre procurei documentacao sobre cadeado eletronico mas nao
encontrei nada, sabe algum que posso dar uma olhada? Nao sei bem como
implantar cadeado eletronico, acho que isso resolveria meu problema aqui...

Obrigado