[AsteriskBrasil] Segurança em Aplicações Voip

Bernardo Vieira bernardo.vieira em terra.com.br
Quarta Junho 13 10:39:34 BRT 2007

Há algum tempo atrás (acho que há uns dois meses) rolou este assunto
aqui na lista, tinha inclusive um link para uma palestra interessante
sobre o assunto, com uns slides e tudo mais. É um bom começo mas não é
muito profundo não. Na lista em inglês volta e meia aparecem discussões
sobre Voip sobre VPN, ou Voip sobre tuneis de SSH, se quiser algo mais
profundo, com nível de monografia, sugiro procurar por lá. Outra
possibilidade são as listas específicas de segurança, procure em
www.securityfocus.com