[AsteriskBrasil] Dial rules

Alexandre Montenegro edge em interlynk.com.br
Quarta Junho 13 10:45:21 BRT 2007

bom dia

Configurei um trixbox usando uma conta da tmais, ele efetua as ligações normalmente para todas os códigos de área, menos para São Paulo. O pessoal da tmais me informou que as ligações para São Paulo dão erro poquê no dial rules está configurado para se discar usando 0+código de área+número do telefone, sendo que para se efetuar ligações para São Paulo, local onde está a operadora, seria necessário um dial rules que não precisasse usar 0+código de área.

meu dial rules atual está assim:
0XXXXXXXXXX
XXXXXXXXXXX

Alguém teria uma idéia de como eu poderia fazer o dial rules para que ele não necessitasse usar 0+operadora ??

grato pela atenção,
Alexandre.