[AsteriskBrasil] Eliminar toque "falso"

Ricardo Martins rpoppi77 em gmail.com
Quarta Junho 13 12:54:48 BRT 2007

Fabiano, verifique se nao eh a propria operadora que esta te mandando
este toque falso. Ative o -sip debug- e veja se a tellfree esta te
mandando a msg SIP de -ringing- logo que vc inicia a chamada.

Se for o caso reclame com eles pq o toque falso serve para fazer o
cliente achar que o destino estah chamando, sendo que na verdade a sua
chamada inda esta -esperando- por uma rota disponivel...

Abcs, Ricardo Martins.