[AsteriskBrasil] Trixbox no linux

André Gonçalves andre em outcenter.com.br
Terça Junho 19 12:17:58 BRT 2007

Até onde sei o Trixbox você deve instalar fazendo um boot com o CD que você deve gravar apartir da imagem que você baixar da internet.
Feito o boot você vai seguindo os passos para então ter ele instalado.

Sinceramente nunca ouvi falar em instalar o Trixbox desta forma ai não.

Você está iniciando nesta área agora ou ja trabalha com voip a tempos ?

Att.
André
  ----- Original Message -----
  From: Luis Henrique Pimentel
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Tuesday, June 19, 2007 12:00 PM
  Subject: [AsteriskBrasil] Trixbox no linux

  Tenho a seguinte duvida fiz o donwload do trixbox " trixbox.tar.gz ", discompactei no diretorio trixbox, executei o " ./install.sh " instalou alguns aplicativos, mais nao vejo o asterisk instalado. Estou fazendo algo errado???
  OBS: os arquivos de configuração nao estão em /etc/asterisk

  Obrigado.

        Luis Henrique Pimentel
        Consultor VoIP

        Email: luis.pimentel em ipad.com.br