Re: [AsteriskBrasil] Segurança em Aplicações Voip

Alexandre Barreto kabart em gmail.com
Terça Junho 19 12:47:50 BRT 2007

Prezado Andre,
 Inicialmente desculpe a acentuacao => comp publico.

 Eu estou praticamente terminando o programa de mestrado, espero defender
ate o final de julho.
 No ITA nao existe uma linha de pesquisa ativada na area de telefonia IP
especificamente, porem existe a area de telecomunicacoes e computacao (eu
sou da comp).

 Eu trabalho na area e possuo alguns projetos VoIP interessantes, mas esses
projetos nao estao vinculados ao ITA.

Espero ter contribuido,

Alexandre Barreto