[AsteriskBrasil] ZapRas

Caio Begotti caio em ueberalles.net
Terça Junho 19 13:35:50 BRT 2007

On 14/06/2007, at 20:17, Nivaldo Junior wrote:
> Jun 14 21:16:07 plutao kernel: Zaptel: Zaptel PPP support not
> compiled in
>
> Alguém sabe como colocar esse Zaptel PPP support no kernel?
> Procurei na
> Internet o patch para aplicar no kernel e recompilar ele mas não
> encontrei
> nada.

Pelo que eu me lembro quando pesquisei o que tinha em cada opção do
menuselect é que o PPP que ele pede não tem a ver com Zaptel. É
suporte PPP simples do kernel mesmo. Se o teu foi compilado na mão, é
possível que não tenha mesmo.

De qualquer forma, qualquer distribuição vem com isso habilitado, aí
na compilação do Zaptel o CONFIG_PPP do seu kernel é checado e, se
existir, o suporte acima é habilitado sozinho. Não deveria precisar
de nada extra.

--
Caio Begotti
I am your father.