[AsteriskBrasil] Fwd: Asterisk naum faz canreinvite...

Gmail - Whinston Rodrigues whinstonsaurarodrigues em gmail.com
Terça Junho 19 16:49:53 BRT 2007

  no console do asterisk, digite sip show peer $ramal, onde $ramal é o o que
vc criou.
  veja se, apesar da configuração estar indicando que é pra fz reinvite, no
registro sip isso realmente está acontecendo.
  outra coisa: reinvite só funciona se as 2 pontas estiverem aceitando e se
estiver com ip válido (a não ser que sejam ramais internos).
  se vc estiver tentando discar pra pstn, através de uma terminadora voip,
confira se do lado deles, estão aceitando reinvite. muitas empresas não
aceitam isso, porque alegam que podem haver erros no CDR.

--
Whinston Saura Rodrigues
         BoxBrasil