[AsteriskBrasil] RES: Asterisk naum faz canreinvite...

Alexandre Abreu abreu em redt.com.br
Terça Junho 19 23:52:04 BRT 2007

Ricardo,

Você quis escrever: exten => _55.,2,Dial(SIP/${EXTEN}@tronco)

Certo?

Vamos a alguns pontos que podem estar causando problemas no SIP REINVITE:

==>     Opções no Dial(): t,T, w, W...etc. (o que parece não ser o caso)

==>     Os codecs em negociação entre os peers não são os mesmos

==>     Algum peer com alguma configuração canreinvite=no (o que também
parece não ser o caso)

==>     Ausência do canreinvite=yes como opção global no generals do
sip.conf

Se depois disso ainda não funcionar, me envie um “sip debug” completo do seu
servidor simulando uma ligação em que deveria ser feito o REINVITE.

--

Alexandre Abreu

RedT Telecom

http://www.redt.com.br <http://www.redt.com.br/>