[AsteriskBrasil] Impossivel usar ao mesmo tempo as operadoras TMAIS e TELLFREE?

Daniel Jurado jurado em gmail.com
Quarta Junho 20 01:28:55 BRT 2007

Já experimentou trocar a prioridade dos codecs na configuração do
próprio ATA? Já tive alguns problemas parecidos com codecs em um
telefone GrandStream. Ele não era muito inteligente na decisão de qual
codec deveria utilizar, embora tivesse listado exatamente como
deveria.

Uma alternativa caso a sugestão não surta efeito é habilitar a
depuração das mensagens SIP trafegadas no Asterisk para entender
exatamente porque as ligações não estão completando.

[]s

Daniel Jurado
juradoz.blogspot.com

--
Daniel Jurado
mail/voip : jurado **at** gmail **dot** com