[AsteriskBrasil] Duvidas Inbound

Rafael Stein - Suporte Netbotanic rafael em moebius.com.br
Quarta Junho 20 11:42:57 BRT 2007

Primeiramente ola para todos,

    Estou implementando o trixbox na minha empresa e enquanto estou
efetuando testes nele. Tenho entrando em uma placa digivoice VB0408PCI onde
estou entrando com 2 linhas telefônicas. E pra teste estou com um
equipamento ata com 2 portas funcionando. Atualmente toda  chamada esta
sendo atendida em um numero. Tenho configigurado apenas uma rota de entrada
onde tudo que chega de qualquer porta vai para um numero especifico. Queria
saber como faço para por exemplo quando a chamada entrar pela porta 2 da
placa digivoice  ele chamar em um numero x e quando entrar pela porta 1 ele
chamar em um numero y.

  Minha duvida principal é onde ele pega essa configuração de qual porta
esta chegando e pra onde jogar?

vlw

Atc

   Rafael Stein