[AsteriskBrasil] Um problema de duas vias

Daniel Jurado jurado em gmail.com
Quarta Junho 20 13:19:03 BRT 2007

Seus usuários estão sob NAT? Normalmente quando apenas um lado escuta
o áudio é devido a problemas no roteamento dos pacotes, o que
normalmente ocorre quando o NAT está configurado incorretamente.

Você tem licenças suficientes de G729 para todos seus usuários?

[]s

Daniel Jurado
juradoz.blogspot.com

--
Daniel Jurado
mail/voip : jurado **at** gmail **dot** com