[AsteriskBrasil] IAXmodem e HylaFAX

Vinicius Teixeira Coelho vinicius.ti em gmail.com
Quarta Junho 20 17:21:47 BRT 2007

olá,
consegui receber fax, porém não sei ainda como fazer para enviar, andei
dando uma olhada na net e vi uma programa para windows o winprint HylaFAX
para enviar, gostaria de saber se esta programa é bom e se não conhecem
outra solução.

muito obrigado.

ps: quando deixar tudo certo, escrevo um tutorial de como foi feita a
instalação e configuração do hylafax com o asterisk.

--
Vinicius Teixeira Coelho