[AsteriskBrasil] IAXmodem e HylaFAX

Fabiano (BiGu) bigu em grupoheringer.com.br
Quinta Junho 21 09:39:40 BRT 2007

Ola Vinicius,
estou montando a mesma solucao que voce, e parei no mesmo problema,
registra e tudo, mas quando liga toca e nao atende,

poderia me passar como voce conseguiu? se tiver um MSN pra gente se
falar...o meu eh fabianoheringer em hotmail.com

Muito Obrigado