[AsteriskBrasil] RES: Action Originate (Asterisk Manager) X Monitor()

Moacir O. de Souza Junior - Personalsoft Sistemas Ltda. moacir em personalsoft.inf.br
Sexta Junho 22 14:28:10 BRT 2007

Denis, boa tarde!

Quando eu coloco o canal (no Channel: SIP/101) primeiro que o Ramal, como na
sua sugestão o Asterisk primeiro faz a conexão com o SIP/101 para depois
executar o "Exten: 09194****" e fazer a ligação para o número que eu quero.
Isso na minha "regra de negócio" não funcionaria, pois forçaria que o ramal
fosse atendido sem ter certeza que se a ligação será completada.

Vou testar a sua idéia, apenas para ver se a gravação será feita, mas usar o
"Originate" da maneira que você sugeriu, baseando-se no que eu já aprendi e
testei do "Originate", não serve para mim.

Muito Obrigado pela atenção!

Cordialmente,

Moacir O. de Souza Junior
Belo Horizonte - Minas Gerais - Brasil