[AsteriskBrasil] Headphone para Polycom

Ricardo Alves de Oliveira ricardo.oliveira em camilo.com.br
Sexta Junho 22 17:40:05 BRT 2007

Olá uso nos softfones e nos telefones polycom os seguintes headsets

Plantronics Polaris P351 ou P251 (com tubo de voz) , e tenho também o
CS70 que é sem fio que eu pesoalmente uso e aprovo!
tem tambem a versao com cancelamento de ruido. São otimos headsets e
funcionam nos polycons