[AsteriskBrasil] O softfone esta recebendo 2 ligações

paulo ricardo arriba paulo.arriba em softcia.com.br
Terça Junho 19 19:00:11 BRT 2007

Boa noite lista,

       Quando estou conversando com alguém pelo softfone e alguma outra pessoa liga pra mim aparece no softfone que outra linha está chamando. Gostaria que ficasse com sinal de ocupado em vez de ficar tocando no softfone.

        Eu configurei no sip.conf a opção de incominglimit e outgoinglimit para 1, mas mesmo assim continuo recebendo chamadas simultâneas.

Obrigado,

Paulo