[AsteriskBrasil] ECO

ricardo_opa ricardo_opa em uol.com.br
Domingo Junho 24 19:59:46 BRT 2007

Boa noite

Sou iniciante com o Asterisk e pPreciso da sua ajuda, já estou jogando a toalha

O meu cenário esta assim
Asterisk 1.2.16, com placa Digium ligada na E1, e uma Digivoice com 4
FXO ligadas em um central analógica
Tudo funciona legal, menos quando usamos softfone, sempre temos eco.
O eco não ocorre se ligarmos da central analogia para a E1 no
Asterisk, o que me faz deduzir que o problema não é configuração da
E1.

Usamos vários fones de ouvido, e dois softwares fone o SJphone 1.65 e
o X-lite 3.0 build 41150

O que pode estar acontedendo ?

Estou mandando em anexo os arquivos de configuração

Obrigado
Ricardo