[AsteriskBrasil] RES: asterisk 1.4.4 com R2

Alexandre Abreu abreu em redt.com.br
Segunda Junho 25 11:24:49 BRT 2007

Paulo,

O ‘chan_unicall.so’ foi originalmente escrito para a versão 1.0 e 1.2 do
Asterisk.

Ainda não existe um port (“oficial”) do autor para a versão 1.4 do Asterisk
– e nem penso que isso irá acontecer. No momento os esforços estão sendo
concentrados no projeto Callweaver que substituiu o antigo projeto
‘OpenPBX’.

No entanto, existe uma versão (beta) do UNICALL para o Asterisk 1.4 nesse
endereço:

http://moy.ivsol.net/unicall/soft-switch/r1b1/unicall/

Nunca utilizei, e portanto, não posso assegurar seu funcionamento.

Sugestão: Use o Asterisk 1.2 se quiser utilizar o chan_unicall com
segurança. Ou use o 1.4 com uma placa que incorpore essa sinalização em
hardware.

--

Alexandre Abreu

RedT Telecom