[AsteriskBrasil] IAXmodem e HylaFAX

Antonio José dos Santos Brandão brandao em gmail.com
Segunda Junho 25 16:07:06 BRT 2007

Quem faz o Dial, no meu caso, é um agi (a2billing), usando para
tarifação. Portanto, no extensions.conf não tem nada, apenas a chamada
ao agi.

Porém, ficaria assim:
 exten => _0X.,1,Dial(Zap/g1/${EXTEN:1,30,A(sinal-fax))

e dai vc coloca o sinal-fax.gsm na pasta de sons do Asterisk.