[AsteriskBrasil] fxo modem ambient 3200

Fabiano (BiGu) bigu em grupoheringer.com.br
Segunda Junho 25 19:03:18 BRT 2007

Olá Diego, poderia me dar uma ajuda como voce instalou o OSLEC, estou
tendo o mesmo problema que voces...

fiz todos os procedimentos descritos no site sem erro

faço uma ligacao, e ao dar um cat /proc/oslec/info acontece isso:
no echo canceller being monitored - make a new call

tenho 1 TDM400 com 4 FXO e 1 ambient 3200...

Obrigado