[AsteriskBrasil] SCRIPT - Gravacao - GSM para WAV

Moacir O. de Souza Junior - Personalsoft Sistemas Ltda. moacir em personalsoft.inf.br
Terça Junho 26 17:21:56 BRT 2007

Pessoal,

Eu estava gravando minhas ligações em formato GSM, mas como o famigerado do
Windows já vem com o Windows Media Player e o mais famigerado ainda do
usuário gosta dele, eu estava tendo algumas dificuldades para que este tipo
de arquivo fosse lido pelo WMP.

Em busca da compatibilidade eu fiz o seguinte: Adaptei um script que
convertia as gravações de WAV para OGG
(http://www.zlabinger.at/asterisk/2wav2mp3), para que ele pudesse converter
as minhas gravações de GSM para WAV. Com isso, os arquivos continuam
pequenos e agora COMPATIVEIS.

Tenho pouquíssima habilidade em Shell Script, mas está funcionando :-)

Segue o script para compartilhamento.

Qualquer sugestão é bem vinda.

Cordialmente,

Moacir O. de Souza Junior