[AsteriskBrasil] Show Queue

Eric Anderson eric em vianet-express.com.br
Terça Junho 26 17:41:00 BRT 2007

Opa,

o comando "queue show" deu erro?

ou mostrou "No queues."?

sds

Eric
  ----- Original Message -----
  From: Keiti Takeuti dos Santos
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Tuesday, June 26, 2007 4:29 PM
  Subject: [AsteriskBrasil] Show Queue

  Olá,

  Antes de mais nada gostaria de me desculpar pelo nível da pergunta mas estou a algumas horas tentando achar a resposta e não consegui.

  Mudamos a versão do Asterisk hoje e estou começando a brincar com o DAC mas não sei como ver as filas, no anterior era "show queue" e agora?

  O que encontrei foi -> in version 1.4.x, the show queue command is deprecated, and will be removed in a future release. use asterisk cli command queue show instead.

  Mas tambem não consegui dessa forma (queue show).

  Alguem poderia me ajudar?

  Muito Obrigada,
  Keiti T. Santos