[AsteriskBrasil] +- Off Freepbx 2.3

Aristeu Gil Alves Jr aristeu.jr em gmail.com
Quarta Junho 27 07:53:13 BRT 2007

Em 26/06/07, Eduardo Pereira<edupbar em gmail.com> escreveu:
> Alguém esta utilizando o freePBX 2.3bete?
> o instalei, configurei os troncos, configurei as rotas, configurei os
> ramais... mas não consigo ligar de ramal pra ramal... so liga pra linha
> externa.
>
> Alguém tem um manual em português do freePBX?
Eu não tenho.

Mas coisas comuns que aconteceram comigo já: problemas de contexto -
vc muda o contexto padrão, e se vc não fizer um ajuste nos arquivos de
configuração (fazendo include do contexto criado nos contextos do
freepbx) o freepbx se perde - pelo menos nas versões que usei. Fora os
comuns problemas de ajuste de codec.

Abs