[AsteriskBrasil] aumeto volume voz = aumento zumbido

Diego Aguirre dag.voip em oi.com.br
Quarta Junho 27 09:46:35 BRT 2007

Valois,

Eu tinha problemas com zumbidos, ruidos estranhos e eco, que resolvi com o Open Source Line Echo Canceller (OSLEC)
http://www.rowetel.com/ucasterisk/oslec.html

Diego Aguirre
Infodag - Informática
FWD#: 459696