[AsteriskBrasil] Disa com tom de discagem brasileiro

Caio Begotti caio em ueberalles.net
Quarta Junho 27 10:03:42 BRT 2007

On 27/06/2007, at 09:38, Ricardo Landim wrote:
> estou utilizando o Disa() para uma aplicação numa empresa e queria
> deixar o esquema mais profissional inserindo um tom de discagem
> brasileiro ( se não me engano 475 Hz). Alguem sabe como eu posso
> alterar isso?

Ricardo, a app Disa() pega o tom de discagem DIRETO da sua
configuração (parâmetro "dial" no contexto [br] do indications.conf).
Se você já está com o indications certo e todos os tons já estão no
padrão brasileiro no resto do Asterisk, então talvez seja bug na Disa
(). Mas isso já seriam outros 500 e é meio improvável, por enquanto.

Reveja sua configuração aí...

--
Caio Begotti
I am your father.