[AsteriskBrasil] ChanSpy

Everton Goularth evertongoularth em yahoo.com.br
Quarta Junho 27 12:05:29 BRT 2007

Bom dia pessoal,

estou passando por um problema que ainda naum consegui visualizar onde
pode estar partindo a falha..

Tenho um servidor asterisk em um call center e utilizo o ChanSpy para
monitorar os agentes.. Consigo perfeitamente discar para algum numero de
agente para poder monitorá-lo, porém ocorre algumas falhas durante a
ligação.. a ligação fica muda em alguns instantes. Creio não ser algum
problema de banda, pois estou na mesma rede local do ramal que estou
monitorando..

Normalmente os agentes originam ligação de seus ramais SIP saindo para a
PSTN através de uma Digium Wildcard TE410P ISDN.

Se alguem tiver passado por isso ou puder me dar uma luz ficaria grato,
porque após uma enorme procura no meu amigo google naum consegui
encontrar nada parecido..

Grato pela oportunidade
Everton Goularth