[AsteriskBrasil] aumeto volume voz = aumento zumbido

Valois Ivan Tomasi - Master Redes valois em terra.com.br
Quarta Junho 27 12:26:58 BRT 2007

Diego,

Eu até tentei a solução OSLEC, mas a versão é para o zaptel 1.2.13 e meu
zaptel é 1.2.17.1. Talvez por isso não funcionou. De qualquer forma,
obrigado pela dica.

Atenciosamente!

Valois

--